Concurso Nike Play Award
www.play-award.com
A Nike Alemanha está a promover o concurso Nike Play Award 2006 for Innovation in Football.
O Play Award foi lançado em 2004 por ocasião da mostra internacional de design DESIGNMAI de Berlim com o objectivo de criar uma plataforma em que jovens criativos possam apresentar conceitos visionários.
O tema, este ano, é "INNOVATION IN FOOTBALL". Procuram-se conceitos inovadores que veiculem novas formas de jogar e disfrutar o futebol. Esperam-se ideias de diferentes áreas criativas como o design de produto, o design gráfico, o design de moda, a arquitectura, o webdesign, o video, etc.
O ano passado o Play Award recebeu inscrições da Alemanha, Suiça, Áustria, França, Espanha, Portugal, Holanda, Suécia, Filândia e Japão, apesar de ter sido divulgado predominantemente na Alemanha. Este ano pretende-se estender as plataformas de divulgação e deste moda integrar as comunidades criativas europeias.
Pode participar qualquer pessoa com idade inferior a 31 anos.
Todas as inscrições e ideias são submetidas online no website www.play-award.com segundo as especificações referidas no mesmo.
Os conceitos/esboços devem ser entregues até 27 de Janeiro. O júri seleccionará os 30 trabalhos mais interessantes para a fase final. Os trabalhos seleccionados devem ser executados até 24 de Março. Estes farão parte duma exposição realizada pela Nike durante o Designmai - www.designmai.de - que decorre em Berlim de18 a 21 de Maio de 2006. Serão atribuídos 4 prémios aos melhores trabalhos.
1º prémio EUR 5.000
2º prémio EUR 3.000
3º prémio EUR 2.000
Prémio Especial: colaboração com a Nike
A Nike Alemanha está a promover o concurso Nike Play Award 2006 for Innovation in Football.
O Play Award foi lançado em 2004 por ocasião da mostra internacional de design DESIGNMAI de Berlim com o objectivo de criar uma plataforma em que jovens criativos possam apresentar conceitos visionários.
O tema, este ano, é "INNOVATION IN FOOTBALL". Procuram-se conceitos inovadores que veiculem novas formas de jogar e disfrutar o futebol. Esperam-se ideias de diferentes áreas criativas como o design de produto, o design gráfico, o design de moda, a arquitectura, o webdesign, o video, etc.
O ano passado o Play Award recebeu inscrições da Alemanha, Suiça, Áustria, França, Espanha, Portugal, Holanda, Suécia, Filândia e Japão, apesar de ter sido divulgado predominantemente na Alemanha. Este ano pretende-se estender as plataformas de divulgação e deste moda integrar as comunidades criativas europeias.
Pode participar qualquer pessoa com idade inferior a 31 anos.
Todas as inscrições e ideias são submetidas online no website www.play-award.com segundo as especificações referidas no mesmo.
Os conceitos/esboços devem ser entregues até 27 de Janeiro. O júri seleccionará os 30 trabalhos mais interessantes para a fase final. Os trabalhos seleccionados devem ser executados até 24 de Março. Estes farão parte duma exposição realizada pela Nike durante o Designmai - www.designmai.de - que decorre em Berlim de18 a 21 de Maio de 2006. Serão atribuídos 4 prémios aos melhores trabalhos.
1º prémio EUR 5.000
2º prémio EUR 3.000
3º prémio EUR 2.000
Prémio Especial: colaboração com a Nike
0 Comments:
Post a Comment
<< Home